Seguidores deste blog

Evolução do peso 2010/2011

  • 13/05/2011 - 73,300kg
  • 13/04/2001 - 74,500kg
  • 13/03/2011 - 75,300kg
  • 13/02/2011 - 77,200kg
  • 13/01/2011 - 78,900kg
  • 13/12/2010 - 78,100kg
  • 13/11/2010 - 79,800kg
  • 13/10/2010 - 81,500kg
  • 13/09/2010 - 83,700kg
  • 13/08/2010 - 85kg
  • 13/07/2010 - 87,100kg
  • 13/06/2010 - 88,100kg
  • 13/05/2010 - 89,800kg
  • 13/04/2010 - 93,800kg

Evolução do peso 2005/6

  • 05/05/2006 - 66,500kg
  • 12/03/2006 - 68,500kg
  • 20/01/2006 - 69kg
  • 05/12/2005 - 69,800kg
  • 16/10/2005 - 71,500kg
  • 28/08/2005 - 73,100kg
  • 11/07/2005 - 78,400kg
  • 02/06/2005 - 80,500kg

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

2010 - 2011

Em 2006/7

Cansadaaaaaaaaa....

Publicada por Lazy cat terça-feira, outubro 26, 2010 3 comentários

Estoirada! É como estou hoje depois da aula de body combat. Hoje foi para "partir com tudo", vim aqui dar uma olhadela e vai ser já caminha. Também o dia foi a puxar no trabalho, vou sintonizar o Biggest Loser e aconchegar-me no vale dos lençóis. 

E é verdade... já vos disse aqui, para quem vê a Casa dos Segredos, que o Hugo M. é um dos instrutores lá do ginásio aonde ando ? Pois é, tem sido lá um corropio para entrevistarem e tirarem fotos aos outros instrutores que o conhecem, a namorada que não gosta da coisa e se passa com isso, as cusquices sobre o que se passa na Casa, rsrsr.... ao menos não tem sido nada monótono.

E cá fica a minha paparoca do dia:
PA-Meia bolinha de mistura com queijo fresco e uma chávena de leite com tofina
MM- 1 iogurte magro
A- Cozido simples (uma versão light do cozido á portuguesa)... comi uma coxinha de frango e 1 bocadinho de carne de vaca, 1 colher de arroz branco e um bocadinho de cenoura e couves cozidas.
MT- 1 bolacha integal
J- 1 gelatina royal light (10 calorias) e uma fatia de melão

O pecado do ano

Publicada por Lazy cat segunda-feira, outubro 25, 2010 6 comentários

O pecado do ano foi cometido no sábado. Ui, nem vos digo, nem vos conto. Apesar do meu nutricionista me dar carta branca a comer o que quiser 1 vez por semana, nem sempre o faço. Aliás, só o faço se calhar com algum jantar (ou almoço) de amigos/família ou alguma saída mais especial. Mas só se calhar... sempre tenho esse dia para "cometer os pecados alimentares". Neste sábado acho que cometi todos na mesma refeição, rsrsr... Um toque de telemóvel e eis combinado um jantar com amigos no restaurante mexicano La Siesta. 

Bom, só vos digo que provei um pouquinho de tudo, desde os nachos, aos tacos, enchiladas, tudo acompanhado de umas belíssimas Margueritas. Deliciosas. Magníficas. Três delas. E, para finalizar em grande, a sugestão de uns amigos... dividi a meio com o marido uma sobremesa divina ! Absolutamente divina. E eu não sou pessoa de ligar a chocolate, simplesmente não me tenta nada, não ligo mesmo. Mas a sobremesa que comi... deus do céu! Chamava-se "pastel de chocolate" e é um tipo de bolo extremamente macio, assim entre o pudim e o bolo super fofo... e uma bola de gelado. Um digno manjar dos deuses.

Soube muito bem o convívio, as margaritas e este pecado em forma de comida, algo que não fazia desta maneira desde que comecei a RA no final de Abril. Já tenho feito as minhas asneiras mas nada tão "completo", lol...
Mas pronto, sem problemas na consciência, foi uma refeição e venham agora as refeições mais sensaboronas, menos calóricas e venha o exercício, carradas de exercício.

Se vissem o que eu vi... lol

Publicada por Lazy cat sábado, outubro 23, 2010 1 comentários

Lol... Meninas da blogosfera light, já vos chamei a curiosidade, sim, já ?
Pois é, hoje lá fui á minha aula de body pump, costumo fazer 1 aula no sábado de manhã. E eis que  quando acabámos  a aula fomos quase albarroados por uns tipos e tipas, de corpos espectaculares, tonificados, completamente em forma, ansiosos por irem buscar o material para se exercitarem... 

Mas que raio de aula iria haver a seguir ? Pois se aquela era a única aos sábados ... bom, lá fui indagar... e soube que aqueles donos de  corpos perfeitos, lindos de morrer, com os músculos qb a  notarem-se debaixo da roupa apropriada ao exercício... que eram finalistas de curso e que iam prestar provas, serem avaliados no final de curso, ficando alguns deles a estagiar ali no ginasio como instrutores.

Mas só queria que vissem... a miúda que ao meu lado foi buscar a barra de peso, quando se baixou para levar os pesos, a barriga dela (estava com um top) não fez nem uma dobra, mínima, ao se dobrar. Parecia a barriga extra lisa da Jillian, do Biggest Loser... E os miúdos então.... músculos bem definidos e tal...
bom, foi óptimo para lavar as vistas, rsrsr... lá isso foi, rsrsr...

| edit post

Tudo a "rolar"

Publicada por Lazy cat sexta-feira, outubro 22, 2010 0 comentários


Nem tenho conseguido vir aqui colocar posts mas tem estado tudo na mesma, quer dizer a alimentação é sempre o mesmo tipo e o exercício parece estar a entrar novamente na rotina.  

Mudei de local de trabalho e no novo local não tenho a possibiliddae de levar comida e aquecer lá, por exemplo. No edifício anterior tinhamos uma copa, aonde tinhamos frigorificos e micro-ondas á disposição (nem sequer podemos comer na mesa de trabalho). Neste não temos isso, por isso fica de fora essa hipótese. Tenho ido comer com os novos colegas de equipa mas tento sempre optar por comidas dentro da minha RA. Por exemplo, pelo menos 2 vezes durante a semana comer apenas 1 sopa, 1 queijinho fresco e 1 gelatina (ou 1 peça de fruta).

Quanto ao exercício, nas primeiras semanas não foi nada regular. Ora conseguia ir 3 vezes por semana, ora conseguia ir apenas 2 vezes. Isto porque tenho saído mais tarde algumas vezes e pronto, já chego tarde ao ginásio e já não arranjo senha para a aula ou mesmo chego já depois do início da mesma. Mas esta semana passada consegui voltar a ir as 3 vezes (embora tenha ficado danada ontem, quinta feira, porque cheguei lá para fazer body combat e era a única para a aula... e como com menos de 3 pessoas não se faz aula... tive de ir para as máquinas de cardio e musculação... mas lá que fiquei danada isso fiquei).
Vamos a ver se consigo manter pelo menos a ida de 3 vezes por semana, só isso já é muito bom.
E pronto, assim vai a minha RA e o exercício.

Doidice !

Publicada por Lazy cat domingo, outubro 17, 2010 6 comentários

Hoje vou tentar fazer visitas aos vossos cantinhos e colocar aqui mais um ou dois posts para actualizar o que tem sido esta minha mini ausência... mas não quis deixar de partilhar a prendita de ontem do marido...
Ontem disse-me que estava muito orgulhoso do que tenho conseguido até aqui e em especial do meu esforço para ir e me manter no ginásio... Ele sabe bem o quanto eu ainda detesto a parte do transpirar... o de ir a correr deito louca depois e um dia de trabalho e chegar lá e por poucos minutos perder o raio da senha para fazer a aula que pretendia... mas dou a volta e lá vou, contrariada é certo, fazer o circuito nas máquinas... ele bem sabe o quanto tem sido acrescido o esforço cá em casa (mesmo com a ajuda dele) em manter as tarefas caseiras em dia...e conseguir não diminuir o tempo e atenção dado ao filhote... 
E então... ontem... ofereceu-me uma prendita... um par de botas curtas... de salto alto.

Como mudei de funções no trabalho e agora volta e meia vou ter de ir a alguns eventos, vou ter de me vestir um pouco melhor, um pouco diferente do estilo mais casual e desportivo que tenho tido nos últimos anos. Verdade seja dita não tenho praticamente peças de roupa que dêem para andar como deveria... mas isso vai aos poucos... Pois ontem fez-me experimentar umas botas que eu nunca pensaria em comprar... rsrsrs... pelos saltos. Aqui ficam as fotos das botas e dos ditos saltos...


Pois é...vocês não conhecem o estilo, ou melhor, o tipo de estilo com que tenho andado há já uns bons anos... devido ao peso deixei de conseguir calçar sapatos com saltos... e quanto mais ia pesando mais baixos passaram a ser... sendo nos últimos anos os saltos rasos, ou quanto muito aquele saltinho tipo 3 cm... só os sapatos de salto compensado disfarçavam e mesmos estes eram raros ultimamente a calçar (devido aos pés incharem e tudo isso).
Mas o marido achou que como estou a perder peso e já nem me tenho queixado de dores nas costas que poderia começar com algumas peças que deixei por completo... como estas botas.
Saliento que estas botas não são para calçar numa base diaria mas sim para levar para o trabalho dentro da mala e quando lá tiver algum evento ou reunião  que requeira algo mais "formal", digamos, calço lá as botas e pronto. Até porque não conseguiria ir de casa para o trabalho, a apanhar vários transportes públicos, a caminhar pelas nossas calçadas, com estes saltos.
Parecendo que não... mas medem quase 10cm de altura. Lol, quando as experimentei senti-me como se estivesse em cima de um escadote, rsrsr... acho que nunca tive calçado com saltos tão altos. Mas pronto, vai ser uma peça para certas ocasiões e que vou estimar.
E realmente... dão-me logo um ar que além de parecer mais alta pareço ter pernas mais longas...ou seja... não é que me favorecem ? rsrsr...

Pesagem do mês de Outubro !

Publicada por Lazy cat quarta-feira, outubro 13, 2010 4 comentários


Tenho muita coisa para postar por aqui mas como hoje é dia de pesagem não quis deixar de partilhar a imagem do dia - 81,500kg!
Menos 2,200kg que no mês anterior, estou simplesmente a 1,5kg de largar a casa dos oitenta quilos. Nem acredito. Estou muito contente e mesmo indo passo a passo, mês e mês, o peso vai mantendo a sua descida. A RA tem resultado, o exercício tem ajudado muito.
Agora é ver se na próxima pesagem entro numa casa numérica diferente, estou nessa a todo o vapor!
beijocas a todas que vou ver se nestes dias vos consigo dar uma visitinha.

Postando... e uns dias de férias

Publicada por Lazy cat sábado, outubro 02, 2010 2 comentários


Pois é, esta semana foi um pouquito diferente no que toca ás rotinas e á alimentação pois mudei de funções e de local de trabalho, então tenho estado a apanhar ainda novas rotinas e horários. Mas tenho conseguido comer dentro do plano alimentar, tirando ontem, sexta, em que o pessoal foi todo comer a um restaurante italiano... foi o pecado da semana, uma mini lasanha... mas tirando isso tem sido tudo nos conformes.

O exercício esta semana doi apenas em 2 dias: um na terça em que fiz um inédito - fiz o plano que o personal trainer elaborou para mim, de 45 minutos... e de seguida uma aula de body combat, mas bem puxada. Andei os 2 dias seguintes a sentir os efeitos dessa aula. Hoje, acabei de vir de uma aula de body pump e nunca fiz uma aula tão puxada como a de hoje. Estou arrebentada... com os braços com uma sensação meio "gelatinosa", rsrs... foi mesmo a bombar aquilo hoje.

Nem calhou muito bem porque de seguida é almoçar a todo o vapor e ala para o aeroporto. Ah pois é... tenho uns diazitos de férias e vou laurear a pevide para fora. Vejam lá se adivinham para aonde, pela imagem abaixo :


Portanto, até daqui a uns dias, vou de certeza caminhar imensooooooooooooooooo e comer leve, para poupar na comida e para não descontrolar a alimentação. Até á minha volta.

Sobre mim

Blogs que sigo

Visitas: