Desde que seja a descer, nem que sejam 500gr, tudo o que vier é bem vindo, rsrsr....
Entretanto vão-se meter as férias pelo menio e veremos o resultado no próximo dia de pesagem.
(já saí da casa dos 88 e estou quase na dos 86, oba !)
Hoje ia-me dando uma coisinha má logo de manhã... com este calor só apetece vestir os tops de alças ou então mangas pela cava... então não é que andei á vontadinha quase meia hora e vestir e despir tops e blusas... e ... fica-me tudo apertado ? As que servem ficam apertadissimas, já para não falar nas que nem sequer servem... ou eu insistia um pouco mais e ficava com trapos na mãos... Raios, que nem as blusas consigo vestir. Tudo bem que estou com o máximo de peso alguma vez alcançado, mas a este ponto.... bom, senti-me hoje uma autentica baleia, enorme, imensa....
Perdi imenso tempo a sair de casa, levei vestido o que consegui que me servisse e não me senti bem o dia todo com aquilo que vesti. Caraças, tratam-se de simples tops de alcinhas, nada mais. Nem isso serve ??
Bom, no sábado comecei a tomar os comprimidos do Póvoas... nestes dois dias tenho sentido muita sede, no sábado então parecia que tiha comido algo muito salgado, a boca toda estava constantemente seca... mas já me disseram quem já tomou diuréticos que isso é assim mesmo.... o melhor é que aquilo tira mesmo o apetite e a fome. No sábado almocei a custo e o jantar foi meio petiscado... Ontem, o almoço ainda comi quase normalmente mas menos quantidade porque fiquei logo a sentir-me cheia. O jantar... foi nem sequer meio pratinho de sobremesa e mesmo assim, foi empurrado. É que nem tinha a mínima fome, nada de nada.
Bom, se isto continuar vou conseguir comer pouco e escolher bem o que como, sem apetites que venham intrometer-se. Ou então são sintomas de primeiros dias de habituação, logo se verá.
Por agora, estou a começar a pensar que daqui a umas 2 semanas vou entrar de férias. E vou ter... a minha amada praia. Ai, ai, ai... e a parte do que levar para a praia ? Acho que nenhum biquini ou fato de banho que tenha me vai servir... ai, ai ai...