Este fim de semana foi calminho e quando é assim dá perfeitamente para controlar as refeiçoes. Uma das coisas que aprendi para ajudar na dieta foi o seguinte... O que não se pode comer... não entra na despensa. Assim é muito mais facilitada a tarefa de quando se está em casa de não haver grandes deslizes e conseguir controlar a alimentação. Cá fica esta dica, vão ver que ajuda em especial se são de apetites e tentações. Quanto ás comidinhas:
Sábado:
pa- Meia bolinha de mistura com queijo
lanche 1- 1 iogurte Mimosa Magro de morango e 2 bolachas torradas
almoço- 1 costeleta grelhada com salada e uma colher de arroz branco
lanche 2- 2 bolachas torradas e 1 pêra
lanche 3- não comi pois fiquei com os horários trocados
jantar- frango grelhado com uma colher de arroz e 6 rodelas de batata frita (aiii) e 1 kiwi
Domingo:
pa- 3 tostas integrais com queijo de barrar light
lanche 1- 2 bolachas Delizia Integral
almoço- 1 costeleta grelhada com salada
lanche 2- 2 bolachas torradas e 1 pêra
lanche 3- 2 bolachas torradas e 1 maçã
jantar- sopa de legumes e 1 kiwi
Não ceei em nenhum dos dias porque me levanto mais tarde e os horários ficam meio "trocados" e já não vou a tempo de mais uma refeição.
Nos fins de semana é quando bebo menos água pois no trabalho tenho sempre a garrafa perto e vou sempre bebendo água. Mas bebi alguma e também chá com algas "Emagressil". O almoço dos 2 dias foi o mesmo pois foi o que planeei e comprei logo para ambas as refeiçoes (assim também não tinha que estar a pensar no que ia fazer).
OI Lazy. Não conhecia o teu cantinho. Tá giro. Parabéns para ti pois estás quase a atingir o teu objectivo. Começaste mais ou menos com o peso que tenho, espero seguir o teu exemplo. Beijinhos e continua assim.
Olá linda!
Acho que te portaste lindamente no fim de semana, continua assim q vais mto bem :)
Gostei mto da nova cara do teu cantinho. Parabéns!
Beijocas
Olá...
Concordo plenamente contigo... O que não há em casa, não se come! E é isso que eu sigo... Quando ando nas compras, aqueles sítios que para mim eram obrigatórios, hoje já não são, e hoje visito locais, que antes eram impensáveis :)
Bjokas...
Where did you find it? Interesting read » » »