O pecado do ano foi cometido no sábado. Ui, nem vos digo, nem vos conto. Apesar do meu nutricionista me dar carta branca a comer o que quiser 1 vez por semana, nem sempre o faço. Aliás, só o faço se calhar com algum jantar (ou almoço) de amigos/família ou alguma saída mais especial. Mas só se calhar... sempre tenho esse dia para "cometer os pecados alimentares". Neste sábado acho que cometi todos na mesma refeição, rsrsr... Um toque de telemóvel e eis combinado um jantar com amigos no restaurante mexicano La Siesta.
Bom, só vos digo que provei um pouquinho de tudo, desde os nachos, aos tacos, enchiladas, tudo acompanhado de umas belíssimas Margueritas. Deliciosas. Magníficas. Três delas. E, para finalizar em grande, a sugestão de uns amigos... dividi a meio com o marido uma sobremesa divina ! Absolutamente divina. E eu não sou pessoa de ligar a chocolate, simplesmente não me tenta nada, não ligo mesmo. Mas a sobremesa que comi... deus do céu! Chamava-se "pastel de chocolate" e é um tipo de bolo extremamente macio, assim entre o pudim e o bolo super fofo... e uma bola de gelado. Um digno manjar dos deuses.
Soube muito bem o convívio, as margaritas e este pecado em forma de comida, algo que não fazia desta maneira desde que comecei a RA no final de Abril. Já tenho feito as minhas asneiras mas nada tão "completo", lol...
Mas pronto, sem problemas na consciência, foi uma refeição e venham agora as refeições mais sensaboronas, menos calóricas e venha o exercício, carradas de exercício.
Fiquei com água na boca... Também queeeeeero:)
Nossa... comida mexicana é uma das minhas preferidas...tenho até medo de pensar em ir num restaurante rs
Ainda bem que você aproveitou bastante rs
bjoss
eu adoro chocolate, também quero uma sobremesa dessas...
beijinhos
Adoro o Siesta!!! :)
Eu ando a figir a 7 pés desses sitios, porque ADOROOOOOOOOOOOOOOO
Curiosamente, já aí estive uma vez. Embora achasse piada ao local, não achei a comida nada demais. Já as margueritas....hummm. E na altura andava a enfardar que nem uma louca.
Cuidado com esses desvios.
Beijos