Seguidores deste blog

Evolução do peso 2010/2011

  • 13/05/2011 - 73,300kg
  • 13/04/2001 - 74,500kg
  • 13/03/2011 - 75,300kg
  • 13/02/2011 - 77,200kg
  • 13/01/2011 - 78,900kg
  • 13/12/2010 - 78,100kg
  • 13/11/2010 - 79,800kg
  • 13/10/2010 - 81,500kg
  • 13/09/2010 - 83,700kg
  • 13/08/2010 - 85kg
  • 13/07/2010 - 87,100kg
  • 13/06/2010 - 88,100kg
  • 13/05/2010 - 89,800kg
  • 13/04/2010 - 93,800kg

Evolução do peso 2005/6

  • 05/05/2006 - 66,500kg
  • 12/03/2006 - 68,500kg
  • 20/01/2006 - 69kg
  • 05/12/2005 - 69,800kg
  • 16/10/2005 - 71,500kg
  • 28/08/2005 - 73,100kg
  • 11/07/2005 - 78,400kg
  • 02/06/2005 - 80,500kg
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

2010 - 2011

Em 2006/7

Actualizações...

Publicada por Lazy cat sábado, maio 06, 2006


Estive a dar uns retoques na nova cara deste blog e parece que já está a ficar melhorzito. Já estava mesmo na altura de mudar, não acham ?
Bom, ontem foi dia de consulta na nutricionista e... tchan... tchan... mais 2 quilos para o lixo ! Emagreci desta vez 2 kg, estou agora com 66 quilos e meio, apenas a 1,5kg do objectivo que a nutricionista me marcou no início e a 4 kg da minha meta. Agora a médica concordou comigo e marcamos nova meta para 62 ou 61 kg... Vamos a ver... Como sou baixa e tenho uma estrutura pesada... continuo com aspecto de mais peso do que o que tenho. Mas sempre foi assim, rsrsrs... enfim...
De resto vou ter consulta com o endocronologista na semana que vem e provavelmente deverei fazer alguns outros exames. Vamos a ver no que isto vai dar. Pelo menos passei de um tamanho de calças 48/50 (no início) para um 42 ! O que já é um tamanho "normal", rsrsr... Desculpem-me as mais magritas que se acham com peso a mais e se debatem com este tamanho... mas para quem tinha de procurar lojas com números grandes... sabem ou imagina bem o que estou a falar. Na maior parte das lojas já encontro calças com este número. É uma vitória que não consigo exprimir em palavras mas penso que as guerreiras que já conseguiram eliminar um bom peso ou têm esse objectivo em mente me entendem. Até algum par de calças que tinha guardado há anos e vou ver se me serve e fico ainda pasmada ao ver que até me está largo. Não tinha tal sensação há tantos anos que mal me lembrava do pensamento "está largo". Mas a luta continua e há que não deixar de lutar. O melhor de tudo isto é a parte física. Já consigo andar por um bom bocado, em passo apressado sem me cansar como antes, subo escadas o mais que posso evitando os elevadores, ando bastante, só é pena não conseguir fazer exercicio de outro tipo mas a vida apressada e atarefada não me deixa muito tempo de manobra. Há pelo menos este aspecto a melhorar. E que bom que é conseguir correr alguma coisa atrás do meu pequenito, num jardim qualquer, num destes dias de sol sem me sentir logo estafada e sem folego. Acho que me entendem.
Por agora é tudo... Já voltarei com o resumo da paparoca de hoje.

5 comentários

  1. jojozinha Says:
  2. olá linda...

    descobri o teu cantinho por acaso, e decidi visitá-lo! tem um visual muito giro! ;)

    E gostei muito do teu post, acredito que tenha sido uma vitoria muito grande para ti passares de um 50 para um 42!!! é muita diferença... ;)

    Beijinhos, e boa sorte na dieta ;)
    *****

     
  3. Ola querida Lazy cat, obrigada pela tua visitinha ao meu cantinho. Parabéns pelo teu emagrecimento!!que bom é perder dois grandes quilos!! e ainda por cima poder ter mais escolhas a nivel de roupas!! ai que delicia, tb quero!! Beijao grande!

     
  4. Biológica Says:
  5. Olá!!

    O teu blog está lindíssimo!
    Estou a ver que temos guerreira de verdade, porque baixar 4 tamanhos de calças, em menos de 1 ano é muito positivo! Continua!

    Beijitos******

     
  6. annie Says:
  7. Oi lazycat ... obrigada por teres aparecido no meu blog ... parabéns pelo peso perdido ... posso te fazer uma perguntinha ? vestias o tamanho 50 qd tinhas 80 kilos? *** annie

     
  8. lazycat_pt Says:
  9. Oi Annie,
    Respondendo á tua pergnta, sim eu vestia o 48 ou 50 (dependendo das marcas das calças). Sou baixinha, tenho 1,58cm e um dos meus problemas era a anca, tinha uma anca imensa (121,5cm de anca)... Nem me sinto ainda em corpo mais magro, ainda me vejo a pensar "como antes" muitas vezes e por isso ainda me surpreendo muito com as diferenças de tamanho, rsrsrs... e quanto a ti, não desistas, continua com a tua preseverança.
    bjcs
    Lazycat_pt

     

Sobre mim

Blogs que sigo

Visitas: