Seguidores deste blog

Evolução do peso 2010/2011

  • 13/05/2011 - 73,300kg
  • 13/04/2001 - 74,500kg
  • 13/03/2011 - 75,300kg
  • 13/02/2011 - 77,200kg
  • 13/01/2011 - 78,900kg
  • 13/12/2010 - 78,100kg
  • 13/11/2010 - 79,800kg
  • 13/10/2010 - 81,500kg
  • 13/09/2010 - 83,700kg
  • 13/08/2010 - 85kg
  • 13/07/2010 - 87,100kg
  • 13/06/2010 - 88,100kg
  • 13/05/2010 - 89,800kg
  • 13/04/2010 - 93,800kg

Evolução do peso 2005/6

  • 05/05/2006 - 66,500kg
  • 12/03/2006 - 68,500kg
  • 20/01/2006 - 69kg
  • 05/12/2005 - 69,800kg
  • 16/10/2005 - 71,500kg
  • 28/08/2005 - 73,100kg
  • 11/07/2005 - 78,400kg
  • 02/06/2005 - 80,500kg
Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude
Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

2010 - 2011

Em 2006/7

Primeira ida ao ginásio

Publicada por Lazy cat sexta-feira, agosto 13, 2010


Finalmente ! Depois de tanto pensar, hesitar, repensar e duvidar... fui mesmo a uma aula no ginásio. Aproveitei um flyer de uma aula grátis e fui experimentar as máquinas.
Não gosto nada de máquinas mas como a minha forma física deixa muito a desejar e não tenho resistência para ir às aulas que gostaria, tenho de começar por algum lado. Ok, já aceitei que vou ter de fazer algum tempo nas máquinas... e lá fui então experimentar.

Entretive-me nas máquinas a ver como funcionavam pois as aulas agora em Agosto estão muito reduzidas e áquela hora só havia o X55 (algo assim) ou o spinning...
Andei numa bicicleta que tem um encosto, estamos a pedalar confortavelmente encostadas... até se andou muito bem... depois foi a eliptica... bem... nunca tinha andado em nenhuma, primeiro que atinasse com aquilo, ou andava só para trás ou andava aos saltos... aquilo vai requerer hábito primeiro... parecia que estava aos pulinhos em cima dos joelhos, sensação estranha mesmo... depois foi tipo um stepper mas em feitio de bicicleta... e um aparelho que parecia estar a remar... sai de lá com as pernas tipo gelatina e eu a ver espantada a ver se conseguia seguir até aos balneários sem cair redonda no chão, lol...

Depois sai e enquanto esperava pelo marido (que estava na aula de spinning) estive a falar com a funcionária... estão com uma boa promoção nestes 3 meses de Verão e fizeram-me apenas contas para pagar meio mês de Agosto, o de Setembro, mais a avaliação médica e o seguro. E nesta promoção de Verão até ao final de Setembro tenho passe livre, ou seja posso ir as vezes que quiser por semana e andar nas modalidades que quiser... ainda estou a pensar se amanhã vou experimentar uma aula de hidro mas não sei... as minhas pernas e costas estão a acusar qualquer coisa.... rsrsr...

1 Responses to Primeira ida ao ginásio

  1. Força Lazy Cat!

    O exercício fisico é um dos principais pilares para quem pretende alcançar o sucesso num programa de perda de peso.
    Veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=0EdL08aN2As&feature=channel que publicámos na nossa página no facebook(www.facebook.com/registodopeso) e descubra as diferenças relativamente à prática de exercício físico entre homens e mulheres.
    Resto de bom fim de semana!
    Adira à nossa página no facebook e aproveite para também espreitar o nosso site www.registodopeso.net e conhecer mais de perto o nosso estudo!

     

Sobre mim

Blogs que sigo

Visitas: