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Em 2006/7

Dias positivos

Publicada por Lazy cat quarta-feira, maio 19, 2010


Há dias em que nos vamos abaixo e achamos que andamos nesta luta contra o peso a mais há demasiado tempo para os resultados que obtivémos até então... Outros dias parece que temos uma força e que nada nem ninguém nos irá parar até alcançarmos o nosso objectivo.
E é entre um extremo e outro que vamos conseguindo passar dia após dia, relatar aqui os pontos fortes e os tropeções.
Hoje foi um dia dos "cheios de força". Nem tinha nada preparado para levar para o almoço e pensei em ir comer á cantina.... mas como sei que na maioria das vezes que isso acontecia acabava em um almoço não muito dietético... lá estive a preparar algo, mesmo atrasada, antes de sair de casa.
E sendo essa uma atitude pequena deu para me encher de força durante todo o dia. Almocei como uma vitoriosa e jantei cheia de confiança.
Era tão bom manter esta força pelo tempo necessário... que eu sei que não é sempre assim. Mas tenho de me manter motivada, nem que seja agora mais no inicio, o mais tempo que conseguir manter esta confiança e disposição. Tudo o que consiga agora, no início, vai ajudar ao objectivo final.
E é este pensamento que terei de manter e com muita persistência se quero mesmo chegar á minha meta final.
O mesmo com todas vós, guerreiras anti-peso, não desistam por cometerem num dia 1 ou 2 ou mais deslizes. Pensem no que já conseguiram, na força que tiveram para o conseguir e qual o objectivo a que se propõem chegar. Há momentos de fraqueza e não têm de se envergonhar, aliás ninguém é perfeito, é sim a desistência e a acomodação que nos faz ser perdedoras, não o facto de termos tido um deslize ou dois ou três. Temos o deslize e voltamos à carga, sem nos darmos por vencidas.

E como bem sugere a figura acima... o facto de estarmos gordas não é vitalicio, rsrs.... basta força de vontade e muita persistência, é algo que efectivamente PODEMOS MUDAR !

E a paparoca de hoje:
PA - meia de leite e meia sandes integral de queijo flamengo
MM - 1 iogurte (bebido á pressa, no meio de uma reunião)
A - morangos, 1 iogurte magro e alguns flocos integrais. (soube-me que nem ginjas)
MM1 - 1 embalagem de mini bolachas de milho (um pacote tem 98 calorias e eu nem comi todas)
MM2 - 6 mini gressinos e um pouco de chá
J - 5 tostas com queijo fresco e 2 rodelas de ananás

2 comentários

  1. São posts destes que me dão ânimo e força! O importante é que podemos mudar mesmo, temos que acreditar em nós!

    ***

     
  2. Matilde Says:
  3. A minha amiga Alexandra partilhou cmg há dias uma frase: "Se um dia pensares em desistir, lembra-te da trabalheira que foi começar!"
    Lembro-me desta frase muitas vezes e tb tem sido uma ajuda! Chegou a vez de partilha-la ctg!!! Bjinhos muito grandes!!!

     

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